Sexta-feira, 3 de Outubro de 2008

Basta!

 

 

 

 

 

Já pensaram nas "ns" linhas que são descarregadas diáriamente através dos meios de comunicação, em que o tema são os acidentes de moto?

Todos eles , relatam, vários motivos para descrever as causas, e em grande maioria, a falta de responsabilidade numa decisão tomada numa fracção de segundos, põe em risco a sua vida e a dos outros que circulam na via pública.

É certo que depois das estatisticas o governo programa uma verdadeira campanha para destruir esta opção de transporte ou de lazer, contudo têm se verificado que numa grande maoria, afinal nem era o motard o culpado mas, como têm a lei a favor da destruição das duas rodas, as seguradoras agem em conformidade com as leis governamentais e desta forma o "aventureiro das duas rodas" leva com o peso da responsabilidade.

A aventura, o prazer do ar lvre, a sensação de liberdade, são experiências que só os verdadeiros amantes das duas rodas podem desfrutar e ao contrário do que se pensa, com responsabilidade.

Niguém estava à espera que algo insolito viesse perturbar a circulação rodoviária, tanto para as duas rodas como para os veículos de quatro rodas.

É certo que já vereficaram nas valetas que estão a ser reparadas no sentido coura-valença-coura?a inclinação que impossibilita a saída do veículo para a via de circulação? e as entradas de acesso às propriedades dos particulares

Imagine derrapar numa valete! a velocidade do veículo impede que se desprenda da valeta, e derrepente depara-se com estas entradas de acesso!!! um verdadeiro muro sem alternativa!!

Últimamente, temos vido a assistir  a vários acidentes, com vitimas mortais, e continuamos calados a assistir a este tipo de acidentes.

Basta!

 


motorac diz motorac às 17:14
link do post | comentar | favorito

*MOTORAC


* ver perfil

* seguir perfil

. 4 seguidores

*Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

*Posts recentes

* O Natal chegou à Motorac

* Grelhas de radiador polis...

* Estamos aqui

* REPLICA POLISPORT

* Drenaline 2012

* campanha final de ano

* esmagador uvas

* coura tt 2012

* vamos ajudar o tiago

* BTT-12 Junho 2011

*Arquivo

*tags

* coura tt 2008

* couratt

* couratt motorac

* dia da mulher

* drenaline

* esmagador

* feliz 2008

* motoclub de paredes de coura

* motorac

* motorac coura couratt

* motorac kymco mxu500

* motorac kymco mxu50r

* pai

* paredes de coura

* polisport

* suporte bicicleta

* tiago ajudar

* x arcos tt

* todas as tags

*links